quinta-feira, 3 de julho de 2014

RACHEL COUTINHO IBIAPINA PIMENTEL

A afilhada que já foi uma excelente dançaria, mas o cupido do amor com sua flecha acertou seu coração, quando seus olhos avistaram Milton Pimentel, que é um jovem senhor trabalhador, e apaixonado por seus filhos: Fabiano, e Cecília, esse jovem senhor e esta jovem senhora construíram dignamente uma bela família, que são sua grande razão de felicidade e alegria. Eu tive a felicidade e o prazer de colocar Rachel em meus braços, ela era um grande e lindo bebê, essa felicidade eu não tive com a minha filha amada, Fernanda. Mas as 3 mulheres que eu já levei à maternidade me fizeram bastante feliz e grato à Deus por poder participar de 3 nascimentos. Deus nosso Pai já me premiou com tantos momentos abençoados e eu sou muito grato à Ele. E hoje minha afilhada Rachel é muito bem casada, e com o amor dos dois, nasceram Fabiano e Cecília, duas crianças abençoadas. Parabéns minha afilhada, Rachel, pela bela família que você construiu, e que a Luz Divina acompanhe você e seu esposo Milton e suas crianças. Saiba que eu sou bastante feliz por ter você como afilhada. De seu padrinho que te admira e que tem um carinho imenso por você e por sua família:

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário