segunda-feira, 28 de julho de 2014

EU QUERIA VOLTAR AO DIA EM QUE VISUALIZEI A JÔ

Foi o dia mais marcante da minha vida. O meu coração batia acelerado e as minhas pupilas dilataram, por ver a beleza da mulher que até hoje me faz o mais mais feliz do mundo. O seu belo corpo, rosto... tudo está gravado em meu coração e em meus olhos. Ela é uma mulher maravilhosa,  e fascinante, ela com o seu amor fraternal, me faz recordar sempre desse tempo jamais esquecido por mim: Foi no altar da Santa Igreja Católica que nos tornamos um só, uma só carne. O amor verdadeiro, o carinho, a afeição, e a ternura de um casal é algo maravilhoso. Que felicidade imensa ter uma esposa que nem a minha, quando ela está por perto, sinto como se o paraíso tivesse sido feito somente para nós dois, e que alegria poder comemorar com ela dia 17 de outubro 34 anos de casados. Jô é minha pequena notável. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário