quarta-feira, 16 de julho de 2014

EU ARRANJEI UMA NAMORADA BELA, LINDA E GRACIOSA


O nome dela é Gabriela de Araújo Farias. Ela é uma competente advogada. Os seus clientes ficam admirados e felizes por ter a sorte e a felicidade de escolher uma advogada dinâmica e carinhosa. Quem conhece os meios de defender com brilhantismo são os seus clientes. O seu querido pai Fernando foi meu colega no Colégio Juventus e também é amante do futebol e a amizade dele me faz muito bem. Quando ela descobriu o namoro ela acabou na hora e eu fiquei abalado e triste e virei boêmio só pensando neste momento arrasador. Gabriela quando estou conversando com você ao telefone eu fico bastante feliz e alegre com o seu falar e a sua gentileza e a sua educação. Gabi, teve uma grande novela na globo, Gabriela Cravo e Canela, você é a Sônia Braga. A atriz principal da novela e nós dois fizemos um par romântico. Minha filha, graças a Deus e a Nossa Senhora que você tem uma bela família. Ao começar pelos seus pais e o seu amado e querido irmão Pedrinho. Ele é uma benção de Deus. Jonas, seu outro irmão, vai também ser um grande advogado. Gabriela as minhas malas já estão prontas. Só fala você arrumar as suas. Que Deus e a Virgem Santíssima sejam sempre os seus guias. Do namorado anônimo


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário