quinta-feira, 3 de julho de 2014

ENGANAR, MENTIR E PASSAR PESSOAS PARA TRÁS

Não são atitudes de um bom cidadão e muito menos de um bom cristão, essas pessoas podem até nos enganar, mas não podem enganar à Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é quem melhor conhece nossos corações e só Ele pode ver com verdade e ''diagnosticar'' os nossos pecados. Ele é sempre capaz de nos perdoar mais e mais, mas é preciso que nos arrependamos do fundo de nossos corações, e façamos o que Ele nos pode, que é para não mais voltarmos a pecar conscientemente e violar o Seu Santo Evangelho. Todas as vezes em que nós, filhos ingratos, caímos e pecamos, entristecemos o nosso salvador Jesus, mas Ele é demais misericordioso, e jamais desiste de nenhum de nós, porque apesar de todas as fraquezas e pecados, ainda somos filhos bastante amados por Ele. Meus irmãos e minhas irmãs não devemos jamais contrariar os desígnios de Deus, porque Ele só deseja o nosso bem e nossa salvação eterna. Se continuarmos a pecarmos contra Deus, nossas vidas irão se encher de tribulações e sofrimentos, que são frutos dos pecados cometidos contra Deus e contra pessoas inocentes. Cristo piedoso concedeu grande dom aos pais, de sentir quando seus filhos e outros entes queridos estão ingressando em algum caminho errado, o nosso Bom Pastor concede aos pais um coração cheio de sabedoria para atestar e repreender quando um dos seus estão agindo incorretamente, isso de dar pelo poder da oração. Jesus é o melhor conselheiro e professor, capaz de nos ensinar tudo o que precisamos saber para caminharmos corretamente e dignamente segundo Seus mandamentos e Sua santa vontade. ''Oh! Mestre do amor, fortalecei nossos corações e nossa mente  com o Vosso Espirito para que quando houver pecados nossos e de pessoas amadas, a Vossa misericórdia nos toque e afaste de nós todos os pecados. O pecado é algo que nos esmorece e suja nossos corações e mancha nossa alma. Oh! Pai da verdade, aniquile e destrua com os raios de Vossa Misericórdia tudo o que nós e cada um de nossos queridos fizeram e possam fazer de errado que possa machucar o Vosso Sagrado Coração.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário