quinta-feira, 17 de julho de 2014

NO DIA 17 DE JULHO 2014


Eu quero parabenizar primeiramente a minha amiga irmã colega e amante Joana Castro, hoje é o seu  aniversário,  e quem fazer o seu bolo sou eu, com muito amor e carinho e o apreço, O meu coração estar batendo mais forte, porque eu te admiro muito, Você é uma Senhora  muito feliz, porque  Deus te deu dois filhos maravilhosos. eles que fazem  a sua alegria e a sua felicidade, Eu queria te presentear com um presente mais valioso e rico, que são as minhas orações, E peço ao pai celeste que dê as coisas que você mas necessita. Joaninha é maravilhoso e gratificante ser católicos, porque é a onde agente sente e visualiza o amor  de Deus e de Nossa Senhora, Foi eles que colocou você no meu caminho, você me faz muito feliz, Joaninha eu te adora no fundo do meu coração, Parabéns muita saúde e muita paz a você e sua Familia .
FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário