domingo, 6 de julho de 2014

NO DIA 02 DE JULHO 2014


Nasceu a pequena e linda Sofia, filha do Delegado Gustavo com a fisioterapeuta Talita,  Eu que gosto bastante  da nova Mãe Tata, E eu quero parabenizar esses pais corujas. depois do nascimento  de sua Filha Sofia,  Eu disse para a Maria que a Sofia tinha nascido! E logo ao saber Maria separou os brinquedos para dar a Sofia, E eu acho muito bonito o carinho que a Maria tem pela a Tata, A Maria disse logo para a Jó, Vovó esses brinquedo é para a Sofia. È maravilhoso o afeto das crianças e especialmente a Maria com a Tata.  parabéns pela a chegada da Sofia, que Deus e Nossa Senhora dê a ela muita saúde, E proteção Divina a todos que amam essa bela criança, Veja que a Sofia vai  transformar e mudar completamente o lar de vocês. Tio Renan você vai  também ser mais um escudo para proteger e defender  a sua primeira sobrinha.Vovó Marilourdes você vai ver como é belíssimo a sua primeira neta Sofia. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário