quinta-feira, 10 de julho de 2014

BENÍCIA NOGUEIRA È UMA BELA E ADORÁVEL AMIGA


Essa jovem senhora teve um pais maravilhosos, eles que foram sempre gentis comigo, O Sr Benicio e Dona Nené estão bastante felizes, por ter colocado no mundo uma filha maravilhosa, Quando este casal estava entre nós, Eles sempre foram meus amigos, companheiros, e leais comigo, Quando ele me convidava eu ia logo na sua  residencia, Eu me sentia como eu estivesse na minha própria casa. Porque o carinho e a amizade que a Benicia tem por me, eu fico recodando no tempo que eu vivi com essa grande Familia.  porque  a amizade que eles sentiam por mim me deixavam bastante a vontade, E até hoje eu  me  recordo desse ambiente tão agradável. Benícia herdou de seus pais o mesmo carinho em que eles sentiam por mim. ''Benícia, você já está ficando coroa, mas existe um ditado que assim: ''Panela velha é que faz comida boa.'' Desejo preservar muito essa amizade. Que Delano, e seus filhos  façam cada vez mais você feliz, parabéns muita saúde e paz e felicidade a você e toda sua Familia, Que Jesus e a Nossa Senhora Virgem Maria te proteja vocês todos, Que Jesus sejam sempre o seu abrigo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário