sábado, 12 de julho de 2014

CHICO KLEVER O GENRO COMPANHEIRO E LEAL COMIGO


Há sete anos você entrou no meu caminho sem pedir silencia, Mas Nosso Senhor Jesus Cristo, e a Mãe Rainha  mim disseram que você ia ser filho camarada que eu não tive, Graça a Deus que você e a sua Familia e a minha foi crescida na lei de Deus. Você não é alvinegro mas eu te perdoou, Tem um ditado que diz assim! Quem ama verdadeiramente os filhos da gente, E agente fica agradecido pelo o amor, e o carinho, e a bondade que o genro dar. Klever o amor que você tem pela a minha filha Fernanda é extraordinário e belíssimo, Você não faz o meu gosto mais eu te amo, Porque tu és tricolor e rubro negro, Mas  tudo que você faz pela a minha filha Fernanda eu esqueço e deixo passar tudo, Porque você não deixou faltar  nada para a minha filha Fernanda e nem a minha neta Maria. E isso é o que importo, No dia 20 de Janeiro 2007 foi o seu matrimonio na Igreja São Vicente, Você acabou de completar a minha felicidade,O seu casamento com a minha Filha Fernanda foi belíssimo, A onde o Padre Edilson Ferreira Leite fez o matrimonio e abençoou vocês dois, E a partir dessa data eu senti e visualizei pelo o meu coração essa data inesquecível. klever e ai eu com a minha sigueira fisica pode presenciar como é marcante o amor sincero de um casal. Terceira divisão você com os seus atos marcante mim fez ver outra vez, Porque  o amor e a alegria e a felicidade são obras perfeita do Criador de tudo. Eu peço ao pai do Céu e a Nossa Senhora que acompanhe guie oriente e façam vocês dois bastante felizes, Porque quando agente dar o nosso juramento no altar, Só Deus pode separar esse amor abençoada. O desejo do seu sogro e da sua sogra,Que vocês dois fique bem velhinho como eu e a Jó, Que nada impede que o casal unido var desfazer que o padre falou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário