sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ONTEM A NOITE EU ME LAMBUZEI

           
E me satisfiz de comer e me deliciei com vários tipos de churrasco, eu acho que o tanto de carne que eu comi ontem já esgotou. Para eu ir outra vez fazer essa irresponsabilidade, porque o churrasco é muito gorduroso e não faz bem a saúde mas uma vez no ano não vai me prejudicar, porque a noite estava bela e as estrelas do amor e da bondade estavam ao meu lado. Fernanda minha filha, Maria minha neta, Klever meu genro, Wilgo e Henrique meus sobrinhos e o amigo dele Tiago Silva. Essa noite foi muito marcante e feliz que passou o meu coração, e meus olhos filmaram e gravaram essa noite maravilhosa. Eu fiquei bastante satisfeito e agradecido por ganhar gratuitamente os carinhos dessa gente maravilhosa. Todas as vezes que eu saio para me divertir, eu me recordo do tempo de outrora, eu quero agradecer a todos principalmente a Deus e a Nossa Senhora por me dá tanta alegria no meu viver.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário