terça-feira, 29 de julho de 2014

KLEVER O ENGENHEIRO MECÂNICO

                   
Ele é um pai amoroso e apaixonado pela as mulheres da sua vida Fernanda, Maria, Ozani, Maria Clara e Janine. Esse jovem senhor entrou em nossas vidas para alegrar, brincar e implicar com as pessoas do seu bem querer. Fernanda minha filha reconhece as várias qualidades que ele tem, a principal é a fé e o temor que ele tem para nunca desviar do caminho belíssimo que é a fé e a crença como nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Mãe dos católicos, está vendo a sua fidelidade aos mandamentos da Santa Igreja Católica. A sua inteligência é destaque em tudo que ele faz, seria maravilhoso se nós dois tivéssemos nos conhecido antes para jogar um belo futebol e fizer as coisas que eu gosto o som de boa qualidade, o computador e o vídeo game para nós passarmos o dia se divertindo. Bebida e cigarro jamais, e eu já estou visualizando a família reunida aonde a gratidão a Deus é o nosso destino. Eu já estou sentindo a alegria no meu coração batendo acelerado, vendo a Jô e a Fernanda, o Klever e a Maria sorrindo de alegria de ver e presenciar uma família unida. Klever eu não tenho palavras que possa definir e traduzir o valor e a importância que você representa para todos nós. A palavra "obrigado" vai ser o eco do meu viver, você é a semente que faltava no meu coração para eu adubar e regar e ter um zelo imenso, o seu jeito de ser revolucionou todos nós.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário