sexta-feira, 25 de julho de 2014

COM DEUS E NOSSA SENHORA

Eu consigo enfrentar a vida, vencer e ultrapassar as dificuldades que são presentes na vida de um deficiente. Com Cristo e Nossa Senhora, eu e todos que são deficientes recebemos a força, e a garra para vencermos os obstáculos que a vida nos proporciona. Não só os deficientes, mas todos que creem nos mandamentos e nas promessas de Deus. Pra quem observa e obedece à Deus, fica mais fácil enfrentar a vida, porque Ele nos abastece com o Seu amor, Sua misericórdia, e a força que vem do Seu Espírito Santo. Eu falo assim por experiência própria, porque eu e toda a minha família entregamos sempre nossas vidas nas mãos de Deus. A presença presente de Jesus e Maria em nossas casas traz paz, alegria, felicidade constante, tranquilidade, conforto, e conformação. É bom demais ser católico e fazer parte da Igreja de Cristo!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário