segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONFORMAÇÃO E SUPERAÇÃO

Só conseguiremos se depositarmos tudo o que temos e somos de corpo e alma nas mãos bondosas de Cristo e de Nossa Senhora. Se tivermos fé e confiarmos verdadeiramente em Jesus e em Sua Mãe, Virgem Santíssima, tudo se torna possível e tudo podemos alcançar, pelo infinito amor que vem dos dois. Com uma fé sólida e sincera e muita oração, Jesus sempre irá nos dar a solução ideal para o que o precisamos, Ele é perfeito e sabe o melhor momento para agir, e nos fazer alcançar o que tanto almejamos. Por mais que sejamos filhos ingratos e infiéis, Jesus sempre permanece fiel ao nosso lado! ''Oh meu bom Deus, o que seríamos de nós, que somos todos filhos, sem o Vosso amor e Vossa proteção'' Se não fosse por Jesus, o sorriso, e a alegria não estaria presente no nosso meio, porque a verdadeira alegria e felicidade é deixar Jesus comandar nossas vidas. Jesus e Maria sabem como chegar em nós e nos tocar para nos fazer conhecer a alegria e felicidade plena. O amor misericordioso do nosso Bom Pastor nos anima, nos dar docilidade e nos faz conhecer uma felicidade que não passa, mesmo em meio à sofrimentos. Eu falo assim porque já fui um homem revoltado por tudo que passei, mas as mãos de bondosas de Jesus e as mãos dóceis de Maria me sustentaram e ergueram minha cabeça, e hoje eu louvo, glorifico e dou graças à Deus, por esse amor gratuito que Ele tem por mim, por cada um de nós que somos Seus filhos! Jesus é fonte de luz, amor, misericórdia, onde também podemos encontrar transformação e aceitação. Meus irmãos e irmãs, tudo que é verdadeiramente belo, alegre, feliz são obras de Jesus. ''Oh meu Deus amado, não há alegria, felicidade, e prazer fora de Vossa presença, e que não sejam dados por Vossas mãos. Eis mais um depoimento de gratidão.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário