quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

WILLIAN E ZEZÉ SÃO OS AMIGOS DE OUTRORA

A dor que vocês sentiram eu já tive a infelicidade de sentir várias vezes. Vocês dois sabem muito bem o carinho e o apreço que eu tenho por vocês. Eu queria tanto encontrar uma forma ideal para amenizar a dor que vocês estão sentindo com a perda de uma neta. Graças a Deus que essa amizade que eu tenho por vocês ainda permanece gravada no meu peito. Vocês sabem muito bem o abalo que sofreram mas ele jamais vai igualar aos seus. Se a gente tivesse o poder de mudar as coisas a gente fazia rapidamente. Mas nós somos muito pequenininhos para aceitar uma fatalidade como esta. Jesus Cristo e Nossa Senhora cada um de nós temos uma missão a cumprir aqui na terra. A vossa neta Dalva Letícia já cumpriu, tão nova, a sua missão com apenas 17 anos. Agora só resta para todos nós a lembrança maravilhosa de Letícia. Vamos todos unidos em uma corrente de oração para pedir a Deus o conforto de volta ao lar de sua família. Fabrício, seu filho amado, foi ele que deu esta alegria a vocês junto com a sua  nora Karine. Mas aceitar os desígnios de Deus também é uma prova de fé. Amanhã, no dia 10 de janeiro, vamos rezar na missa de 7º dia em sufrágio de sua alma. Da sua saudosa neta e filha que agora alcançou a vida eterna. Do amigo de sempre.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário