domingo, 5 de janeiro de 2014

FABRICO E KARINE



Eu estava presente no dia que o Fabrício nasceu, a alegria do William foi imensa, vi seus olhos verdes ficarem mais esverdeados. Quando o Fabrício nasceu, parecia que eu era 0 2º pai dele.Quem levava ele para o pediatra era eu e a Zezé. Eu fazia tudo com satisfação, porque ajudar e ser amigo leal da Zezé e William é maravilhoso. O Wilter Ibiapina me ligou, para da uma noticia que eu jamais queria ouvir, e eu dei um grito bem forte. O impacto da noticia me apavorou, parecia que eu era o pai de Dalva Letícia Rocha Ibiapina, porque a dor foi forte, foi as lagrimas com a perca de Letícia, para o plano superior. Isso mexeu com a minha estrutura, mas nós que somos católicos, devemos aceitar os desígnios de Deus. porque aqui na terra é só uma passagem. O Paraíso que é o céu, é o lugar que nós um dia vamos chegar. Por que toda fatalidade mexe tanto com a gente?! Mas nessa hora triste, Jesus Cristo e a Vigem Santíssima, estão nos visitando, para nos acalmar o nosso coração, e nossa mente. Fabrício,e Karine, o William Neto seu filho, e Zezé sua Mãe, William seu Pai, eu quero pedir a Deus. que lance nos corações de vocês, e na sua casa os raios de conforto,e da consolação,dando a vocês bastante força espiritual. Peço a Cristo que derrame relâmpagos de serenidade e de calmaria. No dia 04 de janeiro de 2014 a bela jovem com 17 anos alcançou a vida eterna. A saudade vai ficar, tristeza não, porque ela já cumpriu com sua missão aqui na terra. Que a luz perpetua te ilumine. DESCANSE EM PAZ LETÍCIA.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com 17 anos podemos dizer que ela viveu intensamente, era o jeito dela espontâneo e alegre de ver a vida e nos encantar com sua risada e sua força. Ela venho para alegrar e iluminar nossas vidas e sabemos agora que ela está em uma lugar melhor e olhando por todos nós.

    ResponderExcluir