sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

QUANDO A GENTE ESTAR SOFRENDO


E passando por momentos difíceis, nós gritamos logo. Jesus, porque o Senhor me abandonou. Cristo responde, e a parece colocando-nos em seus braços, e diz assim! Eu fui pregado na cruz e você fala que eu ti abandonei! Em todos os momentos na vida dos meus irmãos, eu estou sempre presente, para tocar e modificar a sua vida para melhor. Eu sou o Rei da Misericórdia e da transformação. O meu amor já foi mostrado e demostrado. Eu derramei todo o meu sangue e fui bastante maltratado, mim chicotearam, quebrando os meus ossos, colocaram na minha cabeça uma coroa de espinhos e empurraram com força que o sangue banhou a minha face. Eu fui bastante traído, trocado por 30 moedas de prata, tudo isso que aconteceu, foi para libertar todos os meus irmãos e filhos dos maus caminhos. Eu morri e ao terceiro dia ressuscitei, para mostrar a todos que o meu amor por vocês é imortal, e até hoje ninguém entendeu o meu amor infinito, porque os meus filhos prediletos ainda estão contrariando os meus desígnios, mais o meu bom Jesus, nunca desiste da gente. Longe de Deus somos ovelhas desgarradas, mais Jesus Cristo seu filho com seu amor  nos resgata todos os dias. Eles nos colocam em seus braços, ficando felizes, por ver nós filhos amados retornar para casa do Pai, que a Igreja. O Amor de Cristo é incomparável. Quando a gente se arrepende verdadeiramente, ele dar o perdão e fica sorrindo de alegria por ter resgatado mais um irmão. Jesus amoroso nos perdoe por tantas ingratidões, do filho que viu e sentiu a vossa imensa Misericórdia.

Fernando Freire.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário