sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A FELICIDADE GRANDIOSA POR TER UMA JÒ NO MEU CORAÇÂO


Ganhar o seu amor sincero é a conformação, Essa Avó me faz ser grato eternamente a Deus, a sua beleza e a sua fidelidade jamais esquecerei, receber os seus carinhos e retribuir me faz recordar no dia que eu a conheci,os meus olhos, e o meu coração, ficou radiante de felicidade, por ver e conhecer uma bela mulher que mudou e transformou a minha  vida, Eu sou um homem de sorte e privilégiado por nunca ser abandonado, Ela é a razão do meu viver, sem o seu acompanhamento,eu não podia ser plenamente feliz, Jó e a minha musa, e o seu amor por mim faz que eu esqueça completamente a fatalidade sofrida,eu não posso mas ver-la mas o meu coração se transformou em visão, porque tudo que é belo é maravilhoso,o meu coração visualiza   os seus cabelos lizo, e o seu rosto estar fotografado na mente e no meu coração, no dia do nosso Matrimônio jamais eu vou esquecer,esta data  tão maravilhosa e abençoada por Deus. Jó é uma perola preciosa e um diamante que o meu coração descobriu, amar  e ser  amado por ela é o mesmo que viajar junto pelo o espaço sideral,Graça A Deus,que eu sou o homem simples e inteligente, por ter a sorte e a felicidade de escolher a mulher ideal  para ser feliz, ela se parece com o balsamo que faz que as dores desapareça, porque amar e ser amado resolve tudo em nossas vidas, Jó tu és o maior e melhor presente que já ganhei em toda a minha vida, declaração de um esposo apaixonado,Jó eu te amo demais.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário