terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PALAVRA DE SÃO MIGUEL ARCANJO



Deus te diz...teu destino esta maravilhosamente traçado por mim.só há vitorias reservadas para você.mas para que tudo isso aconteça com você precisa entregar toda sua vida a mim..confie em mim eu sou digno de toda sua confiança...pois tenho grandes vitórias reservadas para você...vem conversar comigo...vem descansar em meus braços...me entrega tudo que é velho e me peça coisas novas.eu conheço todos os desejos do seu coração...mas gostaria que você conversasse comigo...e colocasse em minhas mãos todos os seus medos...suas duvidas...seus anseios...deixe eu transformar a sua vida é só você permitir...e me pedir....eu te criei e te amo muito e quero te fazer um vencedor!!



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário