quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MARIA MINHA NETA AMADA


Eu fiquei  bastante feliz e orgulhoso com a  minha  princesa Maria. Começar o ano novo perto de você e os seus pais. Ao ouvir você cantar  fui rapidamente Agradecer a Deus, porque  ele é o responsável pela as nossa vidas. Princesa, você ontem a noite  deu um show de alegria e pureza, porque todas as crianças são pura. Maria eu fiquei sorrindo a noite toda, por presenciar a sua energia que contagiam todos nós. ser  o seu avô é o mesmo que encontrar  a paz, a alegria, a felicidade, e a simplicidade. Não  há cristão que não gosta de você, porque a minha neta Maria é amiga e carinhosa e também muita comunicativa. Eu  e a sua avó Jó somos loucamente apaixonado por você. Eu quero agradecer a Deus, a Fernanda e o Klever meu genro por nos presentear com o presente jamais calculado,dos seus avós que te ama.

Fernando Freire e Jó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário