domingo, 19 de janeiro de 2014

FRANCISCO KLEVER GOMES FURTADO ALVES O GENRO QUERIDO


Ele entrou no nosso caminho para nos alegrar e mexer com agente.com a suas brincadeiras de torcedor da terceira divisão,quando ele viu a minha filha Fernanda, os seus olhos brilhares,e o seu coração bateu mas forte, ai nasceu o amor pela a minha filha Fernanda, no dia 20 de janeiro 2007, Jesus abençoou o Matrimônio da minha filha Fernanda e o meu genro Klever essa união foi plantada a semente do amor e da alegria.  e os dois  nos deram a maior alegria  das nossas vidas, que é a nossa princesa neta Maria Moreira  Freire Alves, no dia 04 de Fevereiro  deste ano ela vai fazer 05 ano de idade, Jó e Eu somos bastante grato a Deus por nos dar tanta alegria. Fernanda e Klever vão fazer sete anos de união com Cristo. parece  que foi ontem o casamento dos dois. quem presenciou o casamento da Fernanda e Klever ficaram deslumbrada por ver a beleza dos dois e todos começaram a chorar,Eu acho que  o casamento foi muito maravilhoso,porque tinha um sacerdote que muito ungido pelo Divino espirito santo..Padre Edílson Ferreira Leite.ele é o nosso paizão,foi ele que entrou na igreja com a minha filha Fernanda me representando,essa foi uma escolha  minha, junto com a minha filha Fernanda, e essa escolha foi uma benção de Deus para a vida deste casal,que no dia 20 deste meses eles vão fazer sete anos de união. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que guie os passos dos Três, que eles nunca saia do caminho de Deus. parabéns pelo seu sete anos de amor e paz.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário