domingo, 5 de janeiro de 2014

A MINHA PAIXÃO POR SISTEMA DE SOM


Começou la no SESC, onde eu fiquei responsável pelo equipamento de SOM. Quando tinha algum evento, lá no SESC, eu preparava os microfones para que o som, saísse a onde tinha os eventos. Eu também era responsável por colocar o som na piscina, eu trabalhava todos os dias, Sábado e Domingo. Os comerciários e seus dependentes, iam tomar banho de piscina, com músicas. Eu comecei a trabalhar no SESC, com 20 anos de idade. Eu fiquei muito feliz, porque lá foi o meu 1º emprego de carteira assinada, e o som virou o meu roby, principal, mim deixando apaixonado. Eu já estou no sexto equipamento de som. O meu novo sistema de som, é da Sony, ele tem oito caixas, ele pega 02 pendrive, pega dois CDs e toca música em MP3, o seu painel é muito lindo, as caixas de sons brilham, iguais as cores do Arco-iris, o som é uma maravilha, ele também possui um sistema que pode ser conectado na TV, deixando o som da TV, mais potente, e quando escuto o futebol parece que estou no Castelão. Eu escuto todos os estilos de músicas, é maravilhoso e fascinante, essa paixão por som, já tem 35 anos. Obrigado meu Deus por tantas maravilhas que o Senhor me proporcionou. 

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário