domingo, 26 de janeiro de 2014

HÁ ANOS EU PROCURO A TIA TEREZINHA


Que foi grande amiga da minha saudosa Mãe Célia. A mamãe tinha uma grande amiga que é a Tia Terezinha Peixoto.. Quando morei no Rio de Janeiro, fiz uma grande amizade com Ela, tenho muitas saudades dela, e já até sonhei com ela varias vezes. Foi maravilhoso o tempo em que a Tia Terezinha fazia parte da minha família, eu ganhava o carinho e a sua bondade. Eu mim recordo no dia do meu aniversário, quando completei 15 anos de idade, ela me presenteou com um relógio da marca Técnico, e eu não o tirava um instante do pulso. Ela é casada com o Tio Nailton Peixoto, e os dois tem uma filha que se chama Tereza. O Tio Nailton e Tia Terezinha são carioca. Tia Terezinha tem dois cunhados, que se chama, Nilson e Nelson, que são irmãos do Tio Nailton, ela também tem uma irmã chamada Irene, casada com o Tio Leão, que era dentista, e os dois tinha um casal de filhos, Sheila e Denis. O Tio Nailton tem uma prima que se chama Natercia. Eu Também, mim recordo da empregada da tia Terezinha,que se chama  Rosário que é Baiana. Eu queria tanto achar essa família. Eu sou cearense e tenho um Facebook e um blog. O meu face é Fernando Freire e o meu blog é: o título do meu livro, é Em passos lentos chego la. O meu telefone é, 32677785 e o meu celular é, 88821405, ambos com DDD 085, de Fortaleza. Se alguém tem noticia dessa maravilhosa família, façam-me um grande favor; avisem-me, que só assim ficarei eternamente grato. Eles são todos do Rio de Janeiro.   

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário