quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CARLOS ALBERTO KAKO RIBEIRO


O amigo irmão o Gaúcho, hoje é o seu aniversário, quem era  para ganhar  presente é você, mas  a sua bondade,me  deu um grande presente, que  foi a sua ligação para mim. Eu fiquei muito feliz, e também nervoso, pois não esperava essa surpresa imensa.Ouvir sua vós,me fez ver outra vez. Eu peço ao Senhor Jesus Cristo,e a Nossa Senhora, que te cubra  de benção.  e que a nossa amizade dure anos. Parabéns e que  hoje Deus te dê a recompensa Divina que você deseja. È maravilhoso o nosso Deus, Ele é o Responsável  pela a nossa Existência. que você coma um delicioso churrasco, e depois ou chimarrão.Parabéns pelo o seu cinquenta ano de vida.é o desejo sincero.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado Fernando ! espero ser merecedor de tua postagem neste blog ! DEUS A CADA DIA ME PRESENTEIA COM NOVAS AMIZADES , OU MELHOR COM ANJOS DA GUARDA EM FOMA HUMANA! OBRIGADOOOOOO !

    ResponderExcluir