segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

06 DE JANEIRO È O DIA ESPECIAL



Igor Pinheiro,Hoje é o dia muito especial na sua vida, Jesus Cristo e o seu pai Edimilson,e a sua Mãe Conceição,são os responsáveis pelo o dia de hoje. se você seguir o exemplo do seu pai, e da sua Mãe,você vai ser um excelente cidadão, é só você se espelhar no meu saudoso amigão Junior, porque os seus pais só dão amor e colaboração.o seu pai em vida foi um irmão e um amigão para mim, porque a sua humildade e a sua bondade ainda estar gravado no meu coração. Igor a sua esposa Monalisa vai ser a ancora da sua vida,e você vai ser um escudo, para proteger e livrar-nos das coisas perversos, Eu me acho um homem privilégiado,por ter conhecido e fazer parte da sua amizade. Eu sou feliz por ter conhecido e fazer parte do seu sículos de amizade.o seu pai foi o meu grande amigão e também pai, parabéns a você nunca se esqueça que eu amo vocês, Eu peço a Deus que te dê muita saúde e proteção divina para você e toda sua Família.um abraço do.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário