sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RECORDANDO E SAUDADE DO BAIRRO PRESIDENTE KENNEDY


Aonde os pais do dr Edmar Macedo, morava, era uma bairro tranquilo e aconchegante, eu ai passear e mim divertir. O Dr Edmar e toda a sua família eram muito gentis comigo. A minha amizade com o Dr Edmar, foi muito marcante na minha vida. Regina Célia a caçula da família, tinha na época 12 anos de idade, e ela atendia os pedidos do seu irmão. Ela era uma criança muito bonita, esperta e ativa. Quando ela via nos servir, parecia uma princesa, muito obediente, mais as drogas e a bandidagem tomou conta do nosso País. A falta de segurança estar em todos os lugares, deixando assim que os malandros tomem conta da tranquilidade e da nossa paz. Para nós sairmos de casa, devemos fazer uma oração, pedindo a Deus, auxilio e assistência dos seus Anjos e Santos, nos momentos que nós coloquemos os pés fora de casa, e até mesmo dentro, nos ficamos intranquilos, porque a maldade estar nos apavorando. Celinha, o seu nome é mesmo da saudosa genitora. Porque a gente cresce! Ser criança é maravilhoso. Graças a Deus que você Cleia, é bem casada, e tem filhos maravilhosos e inteligente. A saudade do bairro Presidente Kennedy, ainda permanece no meu coração e na minha mente, do seu amigo e irmão.



Fernando Freire.      

Um comentário:

  1. Fernando, primeiramente, fico lisonjeada com o post, pois me faz recordar momentos felizes e marcantes da minha infância. O bairro no qual cresci ao lado de meus irmãos e pais sempre foi o recanto de um lar repleto de felicidade em acolher os amigos. Naquela época em que eu não passava de uma garotinha, lembro-me de você, um amigo de meu irmão. Recordo de vê-lo no SESC e mesmo de longe, e sendo eu muito pequena, reconhecê-lo. Hoje, agradeço a Deus por tê-lo reaproximado de nossa família, mais especificamente por ter podido ter contato de forma mais próxima com alguém com uma aura tão iluminada quanto a sua. Infelizmente, na atualidade, a violência avassala o mundo, e, em nossa cidade, não é diferente, mas faço minhas suas palavras quando diz que temos que rogar a Deus para que proteja aos que amamos. No entanto, mesmo com todos os perigos que nos cercam devemos seguir em frente, felizes, confiantes no amor de Deus, e gratos por ter a imensa alegria de desfrutar da amizade de pessoas especiais assim como você. Que Deus continue lhe abençoando e conserve sempre, e cada dia mais, seu admirável amor pela vida. Assinado: Célia Regina.

    ResponderExcluir