quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MARIA PASSA NA FRENTE DE QUAL QUER MAL




MÃEZINHA PASSA NA FRENTE Mãe Passa na minha frente neste momento em que não vejo nada., quando parece não haver luz no túnel, no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa ou quando tudo parecer contrário a mim o que sou incapaz de fazê-lo.Maria passa na frente e cuida das dificuldade que vou precisar enfrentar e do que não esta ao meu alcance de ver.Maria passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrente e do que não esta ao meu alcance..tens o poder para isso.Maria passa na frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo a minha esposa (o).Mãe passa na frente quando eu vou ao trabalho,quando  conduzo o carro. Mãe passa na frente quando tiver que receber uma noticia.passa. quando o médico me for dar o diagnostico de alguma doença, ou quando tiver de fazer uma cirurgia. Defenda -me,proteja-me,e cuida de mim,passe na frente Mãe, toca e aquece com seu amor materno os corações endurecidos que eu vou encontrar no caminho, pois tu és o astro que anuncia o sol e contigo ninguém fica sem sentir o seu calor.Obrigado Mãe amada sem a qual não haveria vitória


Fernando Freire..

Nenhum comentário:

Postar um comentário