domingo, 5 de janeiro de 2014

A MULHER DOS MEUS SONHOS


Que se chama Jô. Foi nosso Senhor Jesus Cristo, que escolheu ela para ser minha esposa, tudo o que Cristo faz é perfeito. O nosso amor estar escrito nas estrelas e cada estrela faz brilhar os nossos corações. O amor é obra perfeita dos Reis e reis, só ele sabe qual é a mulher ideal para o homem ser feliz. Esta uniam, aconteceu no dia 17 de Outubro de 1980, já vamos fazer 34 anos de amor sincero e verdadeiro. Jô é o colírio para os meus olhos, os nossos corações se entende e se completa. Jô também é sinônimo de lealdade e de superação, ela é uma âncora que segura o meu barco. Com ela eu consigo suportar as tempestades e as ondas, nadando até chegar em terra firme. Amar essa mulher maravilhosa, é o mesmo que encontrar a tranquilidade e a lealdade. Quando mim encontro em seus braços, juntos conseguimos chegar atá o paraíso. Eu sou um homem de muita sorte, porque tudo que eu passei, ela nunca me abandonou, pelo contrário ele me adotou como um filho, tudo isso é por causa de Deus. Com o amor da Jô, eu consegui ultrapassar as imensas dificuldades que os deficientes tem, e dei a volta por cima. Eu tenho a grande felicidade de ter Cristo e a Jô em meus caminhos. Só podemos superar as dificuldades, pedindo ajuda a Jesus Cristo. para a minha sorte eu tenho os dois em minha vida. Cristo amoroso obrigado mais uma vez pela esposa que o Senhor me deu.

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário