segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CARLOS NONATO DELIZA



O meu amigo irmão e ex-Cuidador,que coincidência triste, a sua esposa ia para o trabalho de bicicleta e o caminhão atropelou ela, e ela teve morte instantânea, agora  é o Carlos seu querido esposo, que no dia 11 de janeiro teve o seu fim parecido com o da sua esposa amada, ele também ia para o trabalho pé-selando a sua bicicleta,ai veio um ônibus e atropelou o meu amigo  irmão e cuidador. A pancada que ele levou foi muito forte e ele entrou em orbito, deixando uma saudade no meu coração. mas ele nunca vai sair da minha lembrança. Nós dois se dávamos muito bem, e eu caminhava tranquilo com ele. Agora ele se encontrou com a sua esposa amada lar no céu.Eu peço ao meu Bom Deus, que console e ampare a sua querida Mãe Dona Maria,e os seus filhos,e os seus irmãos, e toda a sua Família.Que Jesus Cristo perdoe seus pecados, e a luz  do Perpétuo o ilumine,Meu amigo irmão descanse em paz do Senhor. È o desejo sincero do.



Fernando Freire e Jó Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário