quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

JOSÉ HONÓRIO DE PONTES "O VOVÔ"


Quando eu o conheci, o Senhor estava sem Fé, e eu conversei com o Senhor, dizendo que Cristo é maravilhoso. O senhor já tem 90 anos de idade. Tu és um atleta exemplar. A natação esporte que o senhor prática é um esporte completo, que mexe com o corpo todo. Você parece com um rapaz de 30 anos, o seu vigor físico dar inveja há muitos. Com a prática esportiva, a nossa saúde, fica mais saudável e nos educa. eu sou um felizardo, porque eu ganhei o seu carinho, a sua atenção e a sua amizade. Vovô quando eu escuto a sua voz, eu lembro logo do meu avô materno, Dr. Demócrito, que foi muito importante, na minha vida. Ele a voinha me deram tudo. Eu dou graças a Deus, por ter possuído uns avós tão amáveis e tão responsáveis. Vovô Honório, eu tenho um carinho muito especial pelo Senhor, que Deus guie os seus passos. Do seu neto..

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário