quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

UMA RESPOSTA DE DEUS PARA TODOS NÒS


Eu não esqueci de você, as suas promessas estão bem vivas em mim.As suas lutas não é para te fazer sofrer,é para te ensinar,te moldar
 e te preparar para as grandes vitórias que virão.
Se está sendo perseguido, entregue em minhas mãos e eu irei te defender.
Não tenha medo, tenha fé, nada é impossível para mim, e operando EU ninguém impedirá.
Continua firme, crendo e esperando, o teu tempo vai chegar, está perto, não duvide, não reclame, seja paciente e verá as maravilhas que tenho preparado para a sua vida.
Grandes coisas estão por vir, grandes coisas farei na tua vida, e muitos verão que EU tenho negócio contigo."

Se você crê e recebe esta palavra, digite "Amém.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário