quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SR. MILTON FILHO E DONA FRANCISCA



Jesus piedoso é muito atencioso com nós filhos amados. A amizade com a família Ibiapina e família Coutinho, já existe há anos e com a família Pimentel, há pouco tempo, mais parece que faz anos. Dr Francisco Ponte e Dona Dalva, tiveram seis filhos do sexo masculino, eu acho que eu sou o sétimo filho dessa amável família, porque o carinho e o apreço que sinto por essa família, ainda permanece no meu coração. Sr Chico, o chefe da família Ibiapina, em vida só plantou o bem e o companheirismo. Dona Dalva a patriarca da família, era uma senhora muita ativa e trabalhadora. Os dois construíram uma bela família, com seus seis filhos, Sr Chico e Dona Dalva, já cumpriram com a sua missão aqui na terra, eu tenho muita saudade dessa casal vizinho meu. O bebê meu amigão já está junto com seus pais. Deus nosso pai me presenteou colocando no meu caminho esse casal belíssimo, que é o Dr. Milton Filho de  Dona Franka. O filho desse casal Nilton casou, com a minha afilhada Raquel, pais de Fabiano e Cecilia.  Eu acho belíssimo o carinho que ele tem com a minha pessoa. O carinho que a Raquel, tem por mim tocou ele e eu ganhei mais um amigão. Todas as vezes em que ele me ver, mim auxilia a caminhar, graças a Deus. Ele é um terno torcedor do Ceará Sporting Club, o time da minha vida. Eu quero agradecer ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora, por conhecer mais uma família digna e educada. A Raquel sua nora é bastante agradecida a Deus, por ter um sogro e uma sogra tão dedicada, carinhosa e atenciosa para comigo e principalmente com a minha afilhada. Sr Milton! Jesus fecha uma porta, mais abre várias janelas, para a gente ser feliz outra vez. Raquel com os seus filhos fazem que alegria volte para o lar, de seu Milton e Dona Franka. Dona Franka, o seu cantar e a sua voz massageia o meu eco. Eu quero mais uma vez, agradecer a Deus, por mim dar o carinho sincero e gratuito, de várias família, isso conforta o meu coração, e eu consigo ver outra vez, por causa da gente bondosa como essa família que Deus me enviou.

Fernando Freire.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário