sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O CÉU NA SUA GLÓRIA REINA ETERNAMENTE EM PAZ E AMOR


Quero transmitir a Minha mensagem a este mundo de trevas, mostrando assim as Minhas revelações ao mundo, porque a Minha Misericórdia é indescritível e o Meu afeto supera toda a compreensão humana.O Céu, na Sua Glória,reina em paz e amor e eu farei, isso sim ,que também sobre toda a terra,  a Paz e o Amor prevaleçam sobre o Mal. A Minha Paz cobrirá a terra como nevoeiro, espalhando-se do alto até as profundidades e de uma extremidade à outra do globo.eu venho proclamar-vos a minha mensagem,a todos vós para dissuadir-vos das vossas ações más,  A Minha Palavra será como um cedro que estende os seus ramos como braços, para curar a vossa maldade, nutrir a vossa miséria e libertar-vos do Mal. venho ainda uma vez mais,para iluminar este mundo obscuro e reanimar esta chama oscilante que se estar apagando e para envolver-vos com a minha paz amo-vos Senhor a verdadeira vida de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário