segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

NÓS CEARENSE SOMOS UM POVO HOSPITALEIRO




Eu vou dizer por quê!quem chega aqui no Ceará fica adorando e se estabelece.. Eu vou falar de um cara estrangeiro e francês, ele bebeu a água do cearense e se apaixonou por uma cearense, e com o amor dos dois geraram um filho de cabeça chata, esse francês é meu amigão, e nós dois construímos uma bela amizade. Ele no dia 14 de janeiro vai aniversariar, ele é um radialista internacional, e seus conhecimentos da matéria futebol é grandioso,ele não tem nenhum defeito,porque a amizade é um dom precioso. mas a gente não é perfeito,só Jesus é perfeito.agente deve perdoar os nosso irmãos,e aceitar eles do jeito que eles são, porque as nossas mãos não são iguais. na religião e futebol ninguém segue o mesmo caminho,  mas eu que sou seu amigo verdadeiro e eu  não vou discutir, eu sou feliz por nascer outra vez, Jesus me deu a conformação, e eu sou plenamente feliz, a pessoa que não aceita a sua deficiência não vai ser feliz. Oh meu bom Jesus! o Senhor nos  fez livre como os pássaros.e agente procura o caminho a seguir, Só Deus que tem a balança para nos julgar, o Senhor só nos  dar as coisas correta,  o Senhor Jesus nos toca e mostra o seu poder, pode faltar a visão, a voz, as pernas, os braços mas nunca pode faltar a fé, é com fé que Cristo concebe as bençãos. Já pensou se eu fosse o Fernando de outrora? Eu estava longe de Deus. Christophe Brana, eu sou feliz do jeito que me encontro, eu posso conversar, dialogar com Rei dos Reis Jesus Cristo, se eu fosse o Fernando de antes eu não teria conhecido meu bom Pastor, Christophe Brana fique sabendo que você me faz muito bem, quando você vem no meu apartamento, eu peço a Jesus que  guie  os seus passos, que no dia 14 de janeiro você ganhe o presente que você deseja. Parabéns, muita saúde, paz e felicidades, um beijão no seu coração do seu irmão alvinegro.


 Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário