terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO,CURA E LIBERTAÇÂO




Senhor, Tu suportaste-me todos estes anos com os meus pecados, e mesmo assim tiveste compaixão de mim. 
Tenho andado desencaminhado em todos os sentidos, mas agora não pecarei mais. Ofendi-Te e tenho sido injusto. Nunca mais serei assim. Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniquidade que mancha a minha alma. Liberta a minha alma de tudo o que é contrário à Tua Santidade. Suplico-Te, Senhor, que me libertes de todo o mal. Vem agora Jesus. Vem agora e habita no meu coração. Perdoa-me Senhor, e permite-me descansar em Ti, porque Tu és o meu Escudo, o meu Redentor e a minha Luz, e em Ti confio. A partir de hoje Te bendirei, Senhor, a toda a hora. Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque Tu és o Altíssimo sobre o mundo inteiro, transcendendo de longe a todos os outros deuses. Com o Teu braço poderoso, livra-me de toda a enfermidade, livra-me de ser prisioneiro, livra-me das desgraças e derrota o meu inimigo o Demônio. Vem depressa em meu auxílio, Ó Salvador! Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário