domingo, 5 de janeiro de 2014

NO DIA 04 DE JANEIRO FOI O MATRIMÔNIO DE CLEICIANE RODRIGUES E ALAN PEDROSO


O nosso sonho foi realizado!!! Agradeço a presença de todos os amigos e familiares que compartilharam a nossa felicidade.
Não posso esquecer de agradecer as pessoas que contribuíram para a realização desse sonho, começando pela equipe de cerimonial Sueli MeloTainara Uessler, e Michele, me ajudaram bastante em tudo!
Spazio Arts Suzy me entregou os convites dentro de um prazo curtíssimo (Por conta de atraso de uma outra gráfica), ficaram lindos, amei!
Nilton Sergio (Kixiki) e sua equipe me deixaram linda!
o penteado que o nilton fez , a maquiagem da Gil eu amei, o carinho e atenção de todos me deixaram super tranquila, Verônica, Demir, Mariana...
Pietro Buffet, sem palavras para agradecer a D.Cristina, estava tudo ótimo!
Chiquinha Bolos fez o bolo exatamente como eu queria, ficou lindooooo!
Inez Yisartes, a mesa de chocolates ficou linda!
Alex Ferreira, arrasou mais uma vez, super simpático e com toda paciência do mundo! A Edilane também maravilhosa!
Elisângela Júnior arrasaram! também! amei conhecê-los.
Maison Leila Rocha, a Leila e a sua equipe sempre fazem o melhor... As nossas roupas estavam lindas!
Músicas da cerimônia, Suely Melo e sua equipe deram show.
Pe. João Batista, emocionou a todos com a sua linda pregação...
Juliana Alves, minha motorista perfeita!!! Amei a companhia dela, da Ieda e Julieta Barbosa !
Bem casados foi da D. Edna, estava delicioso.
Decoração da igreja foi a minha mãe queridaaaaa Juliêta Barbosa, deixou a igreja linda!
Neka Lembranças, lembranças do pajem e daminha
Lia Girão Rodrigues, travesseiro e guardanapos, tudo lindo feito por minha cunhada lindaaa!
Obrigadaaaa!!! Estamos muito feliz! Beijooooos


FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário