sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ESSA È A NOVA CAMISA DO CEARÁ SPORTING CLUG



Cem anos de amor, paixão e fidelidade ao time da minha vida.O Ceará é maravilhoso e sensacional,a 02 de Junho de 1914 ele foi fundada. No dia 02 de junho é o seu  centenário. Eu sou o homem feliz e abençoado por Deus, por comemorar o centenário do mas querido junto comigo, porque no dia 02 de junho o Ceará completa 100 anos e eu vou completar 57 anos. Eu amo o Ceará de Porangabussu. Quando eu visualizei a camisa do Ceará , foi amor instantâneo.Eu não posso não mais ver o Ceará jogar, porque uma fatalidade entrou no meu caminho, mais o amor que tenho pelo Ceará só a morte pode acabar. Mesmo assim eu não vou deixar de torcer e amar o mas querido , porque o amor é imortal.Cem anos de glória e sucesso. Os torcedores do Ceará é diferenciado dos outros, a gente está com ele a qualquer momento. O Ceará é sensacional e centenário.

Saudações alvinegras.
Ceará até a morte.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário