quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

QUANDO O HOMEM ENCONTRA A MULHER DA SUA VIDA


Ele e a mulher amada, conseguem encontrar a felicidade. O amor verdadeiro e sincero de uma casal jovem é fascinante, o sorriso e as carícias são constantes. O amor é obra perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo. As declarações de amor e paixão, fazem muito bem os dois. Jô minha esposa amada tinha apenas 19 anos, e eu tinha 23 anos. No nosso matrimônio o amor ainda permanece ligado em nosso corpo e em nosso coração. Oh! meu bom Deus, só durou 2 anos, e no dia 16 de outubro de 1982, eu tive uma transformação e uma mudança total em minha vida. Antes a Jô não tinha maturidade para segurar a barra tão pesada, ela deixava tudo em minhas mãos, e agora quem é responsável por tudo é ela. Foi muito doloroso para mim e para ela a fatalidade que eu sofri, mais Jesus Cristo e Nossa Senhora, estava sempre a nos acompanhar. Eu sei muito bem, que foi muito difícil para nós dois, mais as mãos milagrosa de Deus e de Nossa Senhora estavam sempre a nos erguer. Eu e Jô, vamos fazer no dia 17 de outubro, 34 anos de união com Cristo, e no dia 16 de Outubro de 1982, Cristo e Nossa Senhora colocaram as mãos sobre mim e eu acordei do estado de coma, que durou exatamente oito meses. A batalha contra a morte foi intensa, mais para a Glória de Deus eu venci. Isso só foi possível, porque Cristo e Nossa Senhora e a minha esposa amada nunca me abandonaram. Eu sou feliz, porque tenho Jesus, Nossa Senhora, Jô, Fernanda, Maria minha neta, Klever meu genro e a minha cuidadora Neide, para alegrar o meu viver.

Fernando Freire.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário