terça-feira, 28 de janeiro de 2014

IBERNON MONTEIRO O REPÓRTER DO QUI QUI QUI


È Maravilhoso ser torcedor do Ceará  Sporting Club, Esse Club amado por mais de um milhão de Torcedores, e é invejado pela a memoria,Eu te parabenizar por esse dia maravilhoso que é o seu aniversário, você  me conhece,  só você ver a minha foto que você vai lembrar de mim, porque eu sou seu amigo do Facebook, Eu  sou Ouvinte do seu programa na Radio Cidade, você e o Carlos gomes só querem o bem do Ceará, Eu já coloquei os meus dados para ganhar premio no programa do vozão,que o Ceará consiga ganhar nesse anos tudo que ele for participar, você o Carlos Gomes fazem muito bem ao nosso Ceará de porangabussú, Eu peço a Deus, e a Virgem Santíssima, muita saúde paz e felicidade e proteção Divina para você e toda a sua Família.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário