quarta-feira, 8 de maio de 2024

QUARTA-FEÍRA 08 DE MAÍO DE 2024

Eu fiz uma viagem pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, E o meu coração saltitou com grande intensidade de alegria e felicidade, ao encontrar outra vez o meu amigo de adolescência, Dr: Raimundo Agostinho Rodrigues, que Ele é um grande profissional da medicina, Ele é médico Urologista, E quando eu atendi a sua ligação, todo o meu ser recebeu o esplendor da Sagrada Família de Nazaré, O tempo é de Deus e do seu filho Redentor Bom Pastor, nosso irmão amigo Salvador, Foi a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que preparou essa surpresa agradável, que era recordar do tempo maravilhoso importantíssimo e sensacional, Eu pude diante a minha cegueira física, causada pela a grande fatalidade de 41 anos, ficar emocionado comovido de muitão, em escutar a sua voz meiga educada do Raimundim, que fez maravilha de bem está ao meu coração, E sempre me animo em encontrar com os nossos verdadeiros amigos de outrora, fiquei sabendo que o Raimundim é um grande médico da Unimed, e eu sou cliente da Unimed lar, E recebo no meu apartamento a assistência médica, desses profissionais brilhantes e competentes, o meu amigo irmão Raimundim por várias vezes, a nossa turma nós nos se desvestimos a beça na nossa época, que não tinha essa violência de hoje, recordar do que é bom Raimundim é importantíssimo e fundamental, porque nós não podemos jamais deixarmos de agradecer á Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, pelo o dom da vida e do amor, Eu passei por vários momentos, que quase tirava a minha vida, mais sempre a Luz Divina Raimundim está a iluminar os meus passos, Eu fiquei por oito meses em estado de coma, E o neurologista me designou, mais Ele não conhece de perto a Misericórdia Divina, que nos banha com sangue e água, Raimundim eu estou com o meu cérebro atrofiado pela a metade e com várias limitações, mais a Fé unida com a religiosidade, me fortalece esplendorosamente com o meu coração, Eu não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, mais vejo a Luz Divina do Espírito Santo de Deus, eu não vivo na escuridão do pecado, a Luz que eu distingo Raimundim, a Luz mais bela que existe que é azul é de Cristo, que faz fortificamento em mim é Cristo Senhor todos os dias, e sou bem casado com a minha eterna namorada esposa Jô Moreira, que nunca me abandonou, O Lezo nosso amigo irmão gosta muito dela, porque Ela é maravilhosa, eu com Ela vou completar esse ano 44 anos de bela união com Deus, E você com a Márcia 40 anos de bela com Deus, através do nosso amor recíproco nasceu a nossa única filha Fernandinha, que é uma excelente inteligente brilhante competente nutricionista, Ela nos presenteou dando a nós a sua filha Mariazinha já tem 15 anos, Raimundim quando agente encontra a nossa cara metade somos plenamente feliz, E a sua digníssima esposa Márcia junto com você construíram uma bela família, que se clama Ana Aline e Raysa, que são os frutos abençoados do seu matrimonio, e a suas filhas deram a vocês duas netas, que se chama Eduarda e Lara, A bondade Celestial Raimundim me presenteou concebendo a conformação da invalidez permanente, Eu escrevi um livro Em passos lentos chego lá, E também tenho um Blog que é o mesmo nome do título do meu livro, veja Raimundim como Deus e seu filho Redentor são poderoso, que não deixa nada nos faltar, aí está a minha mensagem de boa recordação. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Amigo muito grato pelas sua palavras estarei sempre aqui quando precisar Deus te abençoe

    ResponderExcluir