segunda-feira, 20 de maio de 2024

SÓ EXÍSTE UM SÓ BOM PASTOR

Que resgata as ovelhas desgarrada do seu rebanho pode ter, Elas todas são guiadas maravilhosamente perfeitamente, pelo o bastão divino inquebrável, E quando avistamos o bastão Redentor, somos orientados com igualdade pelo bastão restaurador de vidas, O toque esplendor do Pai Filho Espírito Santo, faz maravilhas de conscientização, em cada de um de nós, deixarmos para sempre de contrariar o Reinado perfeito de Deus, que só quer o nosso bem, a nossa devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, não pode ter falha jamais, a entrega deve ser total em todas as famílias, não podemos se esquecermos, quando nós filhos e filhas recebemos o energizamento magnífico, esplendoroso da paz Redentora de Cristo Senhor, somos mais fortalecidos completamente do corpo e da alma, quem sentiu em seu coração a presença da majestade divina, pode se alegrar imensamente todo o seu ser, os toques do amor do Pai Filho Espírito Santo, me concebeu do que eu mais precisava, aceitar a mudança brusca causada pela uma grande fatalidade de 41 anos, que fez estremecer o meu alicerce, E foi meus irmãos e irmãs, quando aceitei de verdade a minha Cruz e o fardo que foi nos dada, Em passos lentos chego lá, eu cheguei satisfeito com alegria de agradecimento à Deus por está vivo, não me choquei jamais por não ver mais as pessoas do meu bem querer, não me incomodo com a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes da intrusa fatalidade, todo meu ser foi afetada profundamente, as espasticidades me machuca diariamente, mais entrego as minhas dores adquirida nas mãos do Criador de tudo, Só assim meus irmãos e irmãs, que eu estou cumprindo corretamente, com a missão que Deus me confiou, E é para mostrar ao mundo inteiro, que uma deficiência grandiosa que me encontro não será o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E ninguém nesse mundo é infinitamente feliz, longe de Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, que dar a força e fortaleza de superação, para aguentar a dor que nos impede de executamos, o que não posso mais fazer, Eu com Deus e seu filho Redentor Bom Pastor, tenho tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário