segunda-feira, 13 de maio de 2024

CRÍSTO MÍSERÍCORDÍOSO AMOROSO FÍEL CONOSCO

Do momento que o poder divino coloca em cada um de nós no planeta terra, É exatamente meus irmãos e irmãs, no momento que nascemos, que o Nosso Bom Pastor, nosso Salvador Jesus Cristo, que nos concebe a todos nós o livro da vida e do amor, as folhas do livro da vida não tem falha, E o Senhor das cinco Chagas gloriosa Misericordiosa, nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, E podemos escrever verdadeiramente em agradecimento a Ele, pelo o dom da vida e do amor, E o nosso Bom Messias Senhor Jesus Cristo, sabe exatamente qual é o dia que todos nós, vamos viver a vida eterna, lar do alto do paraíso que é os Céus, o meu colega irmão Sesciano Luciano Uchôa, ouviu o chamado do nosso Redentor, e foi ficar bem pertinho do nosso Senhor amoroso bondoso conosco, que tudo se renovará em maravilhas de bem estar, o meu irmão alvinegro Luciano Uchôa, cumpriu dignamente com a sua missão que foi confiada, A Fé unida com a religiosidade são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, que podemos aceitar verdadeiramente os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, E o Luciano Uchôa com 62 anos de idade, Ele está desfrutando do belo paraíso que um dia todos nós queremos morar, a sua digníssima esposa Valnisia junto com Ele construíram uma bela família, com um casal de filhos, E o seus dois filhos presentearam ao seus pais com o nascimento do fruto abençoado do seu netos, Eu sei que a Valnisia e os seus filhos netos, jamais esquecerão da passagem vitoriosa do Luciano Uchôa, A Fé adquirida pelo os anos vívido, fortaleceram esplendorosamente ao casal amigo, a morte prematura jamais será o fim de tudo, é só o começo de uma vida na eternidade, quem implanta no seu coração os instrumentos importantíssimos da Fé e da religiosidade, pode receber em seu coração a conformação da perda de um entiquerido, E quero dizer ao seu familiares, que o grande Luciano Uchôa só se tornou invisível ao olhos humanos, o amor verdadeiro de Deus é incapaz de tirar do nosso coração as belas recordações agradável suave e leve, nós viemos do pó e retornaremos, a nossa passagem enriquecedora jamais se acabará, saudade sim tristeza. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário