domingo, 26 de maio de 2024

A GRANDÍOSA TORCÍDA ALVÍNEGRA

Do Ceará Sporting Club, não vamos jamais morrer de ataque fulminante, Eu vou provar o que eu estou afirmando, todas as partidas do nosso time amado e de coração, Ceará Sporting Club, hoje nesse domingo 26 de Maio de 2024 às 18: 30, O mais querido de Porangabuçu Ceará recebeu a Chapecoense, essa partida de hoje eu tenho a plena certeza consciência, que a Luz Redentora divina de Cristo Senhor, fez a luminosidade azul sobre os jogadores do Vozão, E a vitória alcançada foi de virada, O Facundo Barceló trouxe esperança, com o seu gol de empate, E o predestinado Saulo Mineiro fez assegurar a vitória na penalidade, E é a segunda vitória consecutiva no brasileirão da Série B, O Ceará Sporting Club conseguiu até agora somar 12 pontos, e os jogadores do Ceará marcaram 12 vezes, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará. Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário