sexta-feira, 10 de maio de 2024

EU FÍCO ÍMENSAMENTE FELÍZ

E com imensurável alegria, quando recebo um presente referente ao único time que torço e que é o mais querido da minha vida, o Ceará Sporting Clube! Hoje, dia 10 de maio de 2024, ganhei uma linda lembrança, alvinegra, do meu colega/ irmão juventino Edson Narbal, e nesta oportunidade, externo a minha mais profunda gratidão a esse companheiro, que mais uma vez, se lembrou deste velho amigo e externou de forma muito especial, o carinho que tem e sempre teve por mim!!!! Edson recebo essa sua lembrança como sendo sua e do meu querido, amado e inesquecível Suesso! Um beijo no seu coração, desse seu amigo e parceiro leal chamado Fernando Freire!!!! Saiba de uma coisa: EU AMO A NOSSA AMIZADE!!! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário