quarta-feira, 22 de maio de 2024

DEUS E SEU FÍLHO MÍSERÍCORDÍOSO

Nosso Salvador nosso defensor fiel incomparável de amor, Que através da sua mansidão infinita esplendorosa, atencioso gentil cumpridor exemplar das suas magníficas promessas, faz massagear perfeitamente o nosso coração, que está enfraquecido de muitão na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, O amor de Deus é sensacional e do seu filho Jesus Cristo, faz aquele fortificamente nos nossos corações, A unção do Divino Espírito Santo, quando nos invade, podemos suportar a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, E é exatamente meus irmãos e irmãs, que o amor esplendoroso da Sagrada Família de Nazaré, por todos nós, podemos suportar até os maus acontecimentos, como a fatalidade que sofri, Deus cuida de tudo, Deus sabe o que está acontecendo conosco, Ele marcou o encontro para nos dizer, que nunca nos abandonou, o seu agir perfeito faz mansidão em cada um de nós, A sua piedade jamais se encerrar continuará, Deus está ansioso e preocupado o que possa acontecer, E se a última palavra vem de Deus é que podemos crê muito mais, que é para a nossa alegria e felicidade de tanta satisfação, quem aceita verdadeiramente Cristo Senhor como o nosso projeto de vida, está agindo corretamente, Eu sei que há momentos, que parece que agente ainda vai suportar, porque a Luz Divina de Jesus que é inesgotável, é o nosso único principal abrigo, A nossa alma grita chorando, para adormecermos no Divino Espírito Santo, E esse adormecimento único faz maravilhas em cada um de nós, dando a quem crê acredita verdadeiramente, O fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade são importantíssimos, quando cremos verdadeiramente nos desígnio de Deus nada nos abala, Mais quando estamos conectado com Deus, o nosso coração aguenta firme, O Nosso Deus não perde o controle em cada situação, Ele aquieta o nosso coração e Deus cuida de tudo, Ele é o nosso Salvador Jesus Cristo, que nos transforma perfeitamente, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz também parte da vida e do amor, pois se Ele quiser Ele muda a nossa história em questão de seguro, É Deus que faz aquietar o nosso coração, O vento vai passar nós vamos surpreender, Que nos momentos mais difícil Deus está conosco, quem está te protegendo te defendendo é Deus com os seus anjos guerreiros que não foge da luta, E quem cuida da nossa casa é Deus, quem cuida do nosso futuro é Deus, Deus é fiel  e vai cumprir tudo aquilo que Ele prometeu, E quem te garanti é Deus e a última palavra vem também de Deus, Ninguém frustra os nossos planos, Mais o nosso favor se mantenha a acalma esperando por Deus, Eu não me cansarei de dar o meu testemunho de ressureição e de vida nova, A bondade Celestial acalenta perfeitamente todo o meu ser.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário