terça-feira, 28 de maio de 2024

NÓS ARDOROSOS APAÍXONADOS ÍDENTÍFÍCADOS

Torcedores do Ceará Sporting Club, estamos contando os dias e as horas, para homenagea-los e parabenizar o Ceará Sporting Club, pelo o seu 110 anos de fundação 02 de Junho de 1914, A família alvinegra de Porangabuçu Ceará, é Ceará até morrer, porque nós somos fiéis torcedores do mais querido Ceará, o Vozão Ceará é a nossa única paixão futebolista, e o nosso amor só é reservado ao glorioso arretado pai"degua Ceará, é 110 anos que o Ceará mexe profundamente, com o nosso coração alvinegro, E nesse mesmo dia eu vou completar 67 anos de fidelidade ao time do povo, Eu sou o homem privilegiado e de muita sorte, por comemorar o meu aniversário junto com o único time dono do meu coração no futebol mundial, que é o Ceará Sporting Club, o seu belo hino diz assim? O seu passado é todo coberto de glória, cada dia que passa tu conquista mais vitórias, E o seus jogadores em campo gramado do tapete verde, faz aquela explosão, quando os jogadores do Ceará marcam gols em abundância, A alegria e felicidade faz acelerar com intensidade as batidas do meu coração alvinegro, e o Ceará está na Série B do campeonato brasileiro, mais o nosso pensamento positivo esperançoso em 2025, O Vozão na graça de Deus estará de retorno, para o lugar que Ele nunca deveria ter saído a Série A. O Ceará Sporting Club é chamado carinhosamente, pela a imensa torcida de vovô, E eu também sou vovô da minha princesa neta Maria, que já tem 15 anos de idade, Eu e o Ceará somos ligados em um só coração preto e branco, Parabéns Ceará pelo o seu 110 anos de glória sucesso tradicional, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras, do torcedor que nunca o abandonou.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário