domingo, 12 de maio de 2024

UM CERTO DÍA EU FUÍ SURPRENDÍDO

Pelo o Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, A Luz esplendorosa poderosa azul fez maravilha no meu viver, E o poder Misericordioso poderoso amoroso fiel com todos nós, filhos e filhas da magnitude do Pai Filho Espírito Santo, o meu irmão amigo fiel Nosso Senhor Jesus Cristo, me concebeu a conformação da invalidez permanente há 41 anos, as mãos fortalecedora do Nosso Bom Pastor, me tocou fortificamente, E fez acelerar com intensidade as batidas do meu coração, com a sua presença bem vinda em meu coração, foi através da mansidão esplendorosa do seu amor, que me premiou dando a me o importantíssimo instrumentos da Fé e da religiosidade, porque antes da minha fatalidade, eu era infinitamente distante do Santo Evangelho de Cristo Senhor, mais a bondade divina retirou de me a pequenez do pecado praticado, que é bastante prejudicial para todos nós, O Mestre Senhor do que era impossível para o ser humano, mostra diariamente a cada um de nós, que o seu amor esplendoroso amor por todos nós, jamais se acabará, Eu estou deficiente físico e visual, e com vários limitações, que me impede de executar as coisas que eu fazia antes, mais a conformação da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, implantou em todo o meu ser a superação, para ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a deficiência de todos os tipos causa, Eu diante a minha cegueira física, posso contemplar a face do meu Senhor Salvador, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, A sua mansidão de fidelidade de amor por cada um de nós é grandioso, E foi exatamente na invalidez permanente, que eu me encontrei com o Senhor das cinco Chagas gloriosa, Ele permitiu esse prolongamento da minha vida, E depositei a minha vida nas mãos poderosa carinhosa dele, E sou eternamente grato à Ele, por ter ganho uma vida nova renovada, pelo o amor divino que nos regata, E faço questão de escrever as minhas mensagens diárias de alta estima, para mostrar à muitas gente, que uma invalidez permanente jamais seremos abandonados pela a Sagrada Família de Nazaré, que nos energiza perfeitamente, dando a nós o essencial, Em passos lentos chego lá, eu cheguei ao Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável, E sou feliz do jeito determinado pelo o Pai Filho Espírito Santo, do filho agradecido a Deus por suportar as dores do corpo e da alma, que faz parte sempre da nossa trajetória terrena de vida. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário