sexta-feira, 17 de maio de 2024

MÍSERICÓRDÍA SENHOR JESUS

Se me sinto perdido venha me consolar e me socorrer, fazendo aquela explosão de fidelidade do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, Hoje venho te chamar Senhor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, Senhor toma conta da minha vida, e venha renovar completamente todo o meu ser, O vosso amor perfeito nos acalenta, E através da vossa Misericórdia, somos banhado com sangue e água, que retira de vez as nossas impurezas do pecado praticado, E o vosso sangue Senhor, somos plenamente assepsiadas, vem Senhor Jesus, transformar em um novo ser, E tende Misericórdia de nós, vem me perdoar por tanto pecado, quero ser curado clamo a Jesus Misericórdia, Em passos lentos chego lá, cheguei ao Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável, E quero regar as coisas boas no mundo, e sou outro remador do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que com a vossa Graça, não me afasta de Vós Senhor, somos todos nós dependentes do vosso ministério luminoso de amor por cada um de nós, Misericórdia Senhor vem me conduzir pelo o melhor caminho, E já posso sentir Aleluia, as tuas mãos que me ampara, Tu és o meu Deus, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, Tu és Senhor piedoso conosco, que jamais nos abandonou, Sim Senhor Jesus Misericordioso, E foi exatamente Senhor Jesus Cristo, que o vosso poder de amor fez o prolongamento da minha vida, sou sempre grato a te Senhor meu Deus, mesmo deficiente físico e visual, e com vários limitações, sou grato ao Senhor por está vivo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário