domingo, 19 de maio de 2024

EU FERNANDO FREÍRE E O CANTOR COMPOSÍTOR

Meu irmão alvinegro Ismael Rabelo, Nós adoraríamos navegar na profundamente do oceano magnífico do Espírito Santo de Deus, E nós dois adoraríamos navegar sem vacilar na Fé e na religiosidade, que  são os instrumentos fortalecedores fundamentais, para a nossa alma de vida, E quando mergulhamos no Santo Evangelho de Cristo Senhor, O poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, vem rapidamente nos socorrer, e a fatalidade e as enfermidades do corpo e da alma, traz para o nosso coração a preocupação intensa, E a Luz azul do amor e da vida, e de tudo que existe de bom nesse mundo, vem da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que agi no momento certo, Eu e o Ismael Rabelo e muita gente, pode espalhar pelo o mundo inteiro, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água jorra no nosso coração e não cessa jamais ,Vem Espírito Santo de Deus, que desce como um fogo, Vem como em Pentecoste enchendo de me de novo, com maravilhas esplendorosa na minha vida e no meu amigo alvinegro Ismael Rabelo, Vem Espírito Santo clamando como fogo sobre nós, o Santo espirito de Deus, quando chega até a nós, somos liberto das enfermidades do corpo e da alma Amém. E quando os meus irmãos e irmãs, dão o seu testemunho, Eles devem espalhar pelo o mundo inteiro a sua lealdade perfeitamente, que a bondade eterna do Pai Filho Espírito Santo, jamais se encerrar continuará, Eu e o Ismael Rabelo, podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, O energizamento que vem lá do alto do Céus. nos presenteando dando a cada um de nós, uma vida esplendorosa de mansidão do Divino Espírito Santo, E eu e o Ismael Rabelo somos salvos através da Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, E é emocionante inesquecível, quando somos premiados com o milagre tão esperado por todos nós, A Fé unida com a religiosidade são os mais importantes para nós, é com Ela que podemos superar tudo que nos acontece conosco. O fogo abrasador do Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, faz bem estar no nosso viver, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário