terça-feira, 14 de maio de 2024

HERBERT GONÇALVES SANTOS

Ele é o promotor de justiça do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club, Ele foi o grande escolhido perfeitamente, para com a sua intelectualidade alvinegro de Porangabuçu Ceará, Ele tentar conscientizar e colocar na mente e no coração nos conselheiros, que são verdadeiramente Ceará até morrer, A união sempre será prospero construtivo, se os meus irmãos do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club, dê as mãos em um só pensamento positivo esperançoso, possa visualizar e sentir no seu coração preto e branco, que a desunião jamais será construtivo, só atrapalha a vida do nosso time amado único time que nós torcemos, é 110 anos de puro amor e paixão pelo o mais querido Ceará, A coerência dos membros do Conselho Deliberativo do Ceará, devem existir sempre em nosso coração, O novo presidente Herbert Gonçalves Santos, vai ter a habilidade perfeita ideal, para retirar de vez a desunião, O Vozão de Porangabuçu Ceará, não é escola de samba, que é cheio de alas, Eu vou torcer incansavelmente, para o presidente do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club, Herbert consiga rapidamente êxito, no comando do Conselho Deliberativo, O promotor de justiça Herbert vai receber o energizamento esplendoroso da paz Redentora do Pai Filho Espírito Santo, E a paz devagarinho vai voltar a reinar, e a paz é fundamental em uma agremiação futebolista, presidente Herbert se depender de mim o Senhor vai conseguir que a calmaria volte ao barco alvinegro, porque a turbulência e as ondas gigante pode fazer que o barco alvinegro venha a naufragar, mais isso não vai acontecer nunca mais, pois quem é Ceará de coração não vai deixar isso venha acontecer com o Vozão, Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, pois posso comemorar todos os anos, o aniversário do Ceará junto com o meu, O Ceará Sporting Club é de 1914 02 de Junho, E eu sou de 1957 02 de Junho, é 67 anos que sou fiel ao Ceará em todos os momentos de minha vida, E eu quero presidente Herbert Gonçalves transmitir a você a minha superação, por ter driblado com a ajuda de Deus, a fatalidade que sofri há 41 anos, que me deixou deficiente físico e visual, com o cérebro afetado profundamente, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, mais ergo as minhas mãos para o Céus, e agradeço a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, por está vivo. A fatalidade que sofri jamais tirou de me o meu amor e paixão exclusivamente, que é reservado ao time do povo alencarinho do Ceará Sporting Club, pode contar sempre comigo, que eu sou imensamente diferenciado dos outros torcedores do Ceará, pois o Ceará e eu só temos um só pensamento vitorioso.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário