domingo, 5 de maio de 2024

O RESSUSCÍTADO MÍSERÍCORDÍOSO PODEROSO

Fiel com o seu povo, Ele há dois mil anos atrás, mostrou ao mundo inteiro a sua fidelidade, E foi no alto da Cruz Sagrada, a maior demonstração de amor incomparável, a sua perfeição esplendorosa de amor por todos nós, Ele tomou conta das nossas dores para se, E a sua mansidão de amor exemplar perdoou os nossos pecados, Jesus Ele está no meio de nós, como o ar que nós respiramos, O seu sangue derramado no alto da Cruz Sagrada é curador, Jesus está aqui tão certo como as manhãs que eu me levanta, quem crê acredita verdadeiramente, que Ele é o nosso principal Salvador, que pode ultrapassar perfeitamente os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Jesus está aqui enquanto eu falar Ele pode nos ouvir, e as famílias que são devota do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor do Pai Filho Espírito Santo, ficam deslumbrado fortalecido cem por cento, por fazer a sua vontade, Em passos lentos chego lá, eu cheguei e fui salvo pelo o poder fenomenal, fantástico sensacional do nosso Mestre comandante Senhor, nosso Senhor Jesus Cristo, que através da piedade por todos nós, nos presenteia perfeitamente, dando a cada um de nós o instrumento da Fé e da religiosidade, que são importantíssimos fundamentais, para todos nós superamos tudo, que vem machucar com o nosso coração, E a  bondade do nosso Bom Pastor Jesus Cristo, faz maravilhas mostrando ao mundo inteiro, que Ele jamais deixará de nos amar e nos proteger, a sua mansidão de amor não tem falhas e nem tem fim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário