sexta-feira, 24 de maio de 2024

OS MEUS EXPÍRADORES

Que ilumina esplendorosamente completamente todo o meu ser, na hora que eu vou escrever os meus textos, A luminosidade azul deles me ilumina, E eu sou ajudado por Eles, no exato momento da escrita, fico emocionado comovido profundamente, com a lealdade perfeita deles, que são possuídores que não falha jamais, Eu posso sentir o energizamento perfeito esplendoroso, que me dar a capacidade grandiosa correta, tudo que eu sinto é transformada em mensagens diárias de alta estima, tudo que vem deles é perfeito fortalecedor, Eu adoro imensamente sentir o energizamento perfeito do amor deles, por cada um de nós, filhos e filhas obedientes ao seu Reinado Divino, E a bondade deles, faz massagear com intensidade as batidas do nosso coração, os irmãos e irmãs, que não conhece todos os tipos de deficiências, deveriam se conscientizar e olhar para si mesmo, e não ter motivo para reclamar da sua vida, vejam meus irmãos e irmãs, há 41 anos eu estou com o meu cérebro afetado profundamente, que me impede de executar as coisas que eu fazia antes da intrusa fatalidade, que entrou na minha rota de vida, Eu não sou mais cego, pois posso ver nitidamente e sentir, a presença fortalecedora deles a me ajudar, E é incrível magnífico sentir no fundo da minha alma de vida, A presença dinâmica da Sagrada Família de Nazaré, que fez aquele fortificamento no meu coração, E principalmente no meu cérebro afetado, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, fui banhado com sangue e água, que me presenteou dando a me uma vida esplendorosa, na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, que são importantíssimos fundamentais para todos nós, suportamos a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, Só mergulhando na profundidade do Santo Evangelho Redentor, que me ânimo imensamente, em ter a presença maravilhosa deles na minha caminhada cristãs, Eu sou o grande felizardo e de muita sorte por em vida, eu estou sentando Evangelizar que é preciso, devemos todos irmandados em correntes de orações perante a Deus, para mostrar ao mundo inteiro a sua fidelidade, que a Sagrada Família de Nazaré, nos dar a alegria e felicidade, que está no Santo Evangelho de Cristo Senhor, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável nos resgata, E nos transforma perfeitamente, para fazer a vontade de Deus e seu filho Jesus Cristo, nosso Redentor, que nos ama verdadeiramente todos nós, E o poder do Paí Filho Espírito Santo, somos ressuscitados. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário